Estilosas ao redor do mundo

Laura Almeida

Criado com o intuito de ser um espaço onde pessoas pudessem divulgar seus looks, a rede social Lookbook.nu já é queridinha entre os ligados em moda.

No site você pode, não apenas postar o que você está vestindo, mas também buscar referências de pessoas de todas as partes do mundo, mandar mensagens e “curtir” seus looks, num verdadeiro intercâmbio fashion.

Então, vamos ver o que as moçoilas andam usando por aí?

Hedvig Boström, 14, Estocolmo, Suécia 

Como você descreve seu estilo?
Bem 50s e bem girly. Sempre uso saias, laços e coisas assim.

Qual sua tendência favorita?
Eu não sou o tipo de garota que segue muito o que é tendência, mas gosto das camisetas listradas e de botas pesadas, tipo coturno.

O que você mais tem usado ultimamente?
Batom vermelho, casacos e boinas. Bem anos 40, adoro!

O que você faz no seu tempo livre inspira seu estilo?

Eu faço aula de balé numa escola de dança, o que pode ter uma influência no meu estilo “sweet”, mas eu não sei. Meus amigos têm um estilo bem diferente do meu. Acho que o que me inspira mesmo são os blogs de moda e as fotos dos anos 50 que tenho em casa.

Quem é seu ícone fashion?
Sandra Beier.

Andrea Torres, 25, mexicana morando em Amsterdam

Como você descreve seu estilo?
Ele muda praticamente a cada estação. Eu gosto desde vestidinhos femininos até jaquetas de couro pesadas e jeans skinny.

Quais suas bandas favoritas?
The Kooks e Death Cab for a Cutie.

Quais seus filmes e seriados favoritos?
Preciso confessar que sou obcecada por Lost. E ultimamente meu filme favorito é Patricinhas de Beverly Hills.

O que você mais tem usado ultimamente?
Blazer grande, tipo boyfriend’s. E acho que não vou parar tão cedo!

Quem é seu ícone fashion?
Emmanuelle Alt. Mas acho que também encontro muita inspiração nos estilos da Miroslava Duma e da Alexa Chung.

Olivia L., 16, Los Angeles, Califórnia

Como você descreve o seu estilo?
Cigana gótica pós-moderna com um pouco de estudante de Oxford.

O que inspira o seu guarda-roupa?
Meu guarda-roupa é uma coleção de tudo eu vejo no dia-a-dia: viagens, músicas, roupas de sessões fotográficas, roupas que peguei em outros guarda-roupas…

Qual seu filme ou seriado de tevê favorito?
Acho que eu assisto “Quase Famosos” umas duas vezes por semana!

Que peça de roupa, sapato ou acessório você mais tem usado ultimamente?
Botas de amarrar, meia-calça e meu pingente da Chanel.

O que você faz no seu tempo livre?
Gosto de desenhar, fotografar, colecionar peças vintage, olhar looks, cozinhar, customizar roupas… fazer bagunça!

 Cindy Liu, 23, designer, Cingapura

 Como você descreve o seu estilo?

Todo dia me sinto diferente, então gosto de mudar. Adoro mudanças!

O que inspira o seu guarda-roupa?
Celebridades, blogs de moda, e filmes me inspiram muito! Eu também gosto de ficar observando as pessoas na rua, me colocando no lugar delas, pensando se eu gostaria de usar o que elas usam!

Quais são os seus lugares favoritos para fazer compras?
No momento estou obcecada em fazer compras pela internet. Eu amo as lojas da Coréia!

Que peça você mais tem usado ultimamente?
Um cinto marrom com tachas! Dá um toque mágico na produção!

Que item de roupa você considera mais clássico, que nunca sai de moda?
Calça jeans. Sempre está na moda em diferentes tons, estilos e formatos! E o melhor… combina com tudo!

O que inspira o seu guarda-roupa?
Eu me inspiro basicamente no que eu acho fuçando pela internet. Passo o dia todo em blogs e sites, acabo achando um monte de referências e adaptando elas pro meu gosto.

Victória Hollo, 16 anos, São Paulo, Brasil

Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
Eu gosto de comprar em brechós, lojas na internet, lojas da Galeria Ouro Fino em São Paulo, na Zara e na American Apparel.

Qual seu filme ou seriado de tevê favorito?
Seriado é “Skins”, sem dúvida! E filme é “Across The Universe”.

O que você mais tem usado ultimamente?
Tenho usado muito um monte de colar dourado junto e meias 7/8 pretas.

Que roupa você considera mais clássica, que nunca sai de moda?
Acho que camiseta básica, preta ou branca.

Quem é seu ícone de estilo?
Mary-Kate Olsen e Hannah Beth.

Fonte: http://capricho.abril.com.br/

Fotos: Lookbook.nu

Deixe um comentário

