Hair feeling

Por Marcia Boroski

Terminou um namoro e cortou o cabelo. Emprego novo, cabelo novo. Nova coloração, novos planos. Muita gente diz que mudanças no cabelo revelam, dentro do universo feminino, projeção de mudanças em outras partes da vida. Entretanto essa relação cabelo x personalidade vai além do mundo das mulheres. O Y-Tudo quis saber como o corte do cabelo afeta o homens e mulheres na hora da conquista. Afinal, a atração inicial se dá, puramente, pela estética.

Homem não tem mais que ter cabelo curto, bem aparado e estilo militar com três quilos de gel. Mulher gosta mesmo é de cabelo bagunçável, cabelo diferente, comprido, curto, enrolado. Gel não tá com nada! Nossa enquete constatou que cabelos não tão curtos nem tão compridos fazem mais sucesso com a mulherada. Ou seja, o estilo jovial tá no gosto sexo feminino. Resta saber se isso é uma projeção maternal ou se é pura modernidade. Mesmo assim, a moda Restart não pegou com a gente, viu, garotos!

Que cabelo de mulher muda mais que macaco de galho a gente já sabia. Porém, das sugestões dadas, a maioria dos homens preferiu os curtíssimos. Motivo? Atitude. Segundo eles, não é fácil para uma mulher se desapegar do cabelão. Adjetivos como moderna, poderosa, estilosa, audaciosa se juntaram as considerações do corte preferido. As observações mostram o quanto homens prestam sim atenção às madeixas e mais. Que buscam atitude e traços de independência na parceira. Os grandes e mais tradicionais ainda conquistam certos homens, mas se você quer chamar atenção, ouse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s